Alunos de 31 cursos fazem a prova no domingo
24/11/2017 - 07h00

Neste domingo (26), alunos de 31 cursos da Uniso farão o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – Enade 2017.
Participam apenas estudantes dos cursos de bacharelado e licenciatura que têm previsão de conclusão até julho de 2018 e dos tecnológicos, com conclusão até dezembro de 2017.
Os participantes devem preencher obrigatoriamente o Questionário do Estudante no site do Enade: portal.inep. gov.br/enade, que também disponibiliza o local da prova e outras informações.
Promovida pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), a prova é obrigatória e condição indispensável para a emissão do histórico escolar e conclusão do curso. O objetivo é aferir o desempenho dos estudantes em relação aos conteúdos programáticos, habilidades e competências.
Trata-se de um dos instrumentos do Sistema Nacional de Avaliação Superior (SINAES), da qual fazem parte também a avaliação das instituições e dos cursos.

Cursos participantes

Arquitetura e Urbanismo