AUTOATENDIMENTO

Professor é contemplado com o Prêmio Jabuti
27/11/2017 - 13h26

O professor Délvio Venanzi, Coordenador do curso de Engenharia de Produção, foi contemplado na 59ª edição do Prêmio Jabuti, a mais importante premiação do livro brasileiro. Ele conquistou o terceiro lugar na categoria “Engenharias, Tecnologias e Informática”, com o livro “Engenharia de Produção — Conceitos e Casos Práticos”, organizado em parceria com o professor Orlando Roque da Silva, pela Editora LTC.
A obra reúne artigos escritos por diversos profissionais da área, desde professores da própria Uniso até engenheiros do cenário nacional e internacional, que abordam temas relevantes para a formação na área. Da Uniso, participam da publicação, os professores Adilson Spim, Adilson Rocha, Antonio Carlos Ramos Gonçalves, Claudio Roberto Leandro, Lilian de Fátima Nogueira, Odirlei Amaro Ferreira e Rubens Lopes Rolim.
Como premiação, os professores organizadores, Délvio e Orlando, receberão uma estatueta na cerimônia de encerramento, que acontecerá no dia 30 de novembro, no Auditório Ibirapuera Oscar Niemeyer, em São Paulo.
A Uniso também teve outros dois professores entre os dez finalistas. A professora Mônica Martinez, do Mestrado em Comunicação e Cultura, na categoria Comunicação com “Jornalismo Literário: Tradição e Inovação”, pela Editora Insular; e a professora Vilma Lení Nista-Piccolo, do Programa de Pós-Graduação em Educação, na categoria Educação e Pedagogia, com o livro “Educação Física e Esporte no século XXI”, organizado em parceria com Wagner Wey Moreira, pela Papirus Editora.
Esta edição do Prêmio recebeu a inscrição de 2.346 obras em 29 categorias. Dos dez finalistas em cada uma delas, foram selecionadas para premiação as três obras que receberam maior pontuação dos jurados. Informações: www.premiojabuti.com.br.

 


Prof. Délvio Venanzi, um dos organizadores do livro