Ciências Farmacêuticas têm oficina de projetos
07/12/2017 - 15h30

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas – Mestrado e Doutorado promoverá uma oficina de projetos de dissertação e tese no dia 11 de dezembro, das 19h às 22h, no Auditório da Biblioteca na Cidade Universitária.
O evento também apresentará os procedimentos para ingresso no programa, como oportunidades de bolsas de estudo, descontos oferecidos aos ex-alunos, formas de avaliação, submissão em agências de fomento e o funcionamento dos cursos.
A participação é aberta a estudantes concluintes e graduados em Farmácia e de outros cursos relacionados ao Programa, que tem área de concentração em Medicamentos e Saúde e as linhas de pesquisa "Avaliação de Substâncias Bioativas e Sistemas de Liberação de Fármacos" e "Uso Racional de Medicamentos".
O processo seletivo de 2018 já está aberto com inscrições até 21 de janeiro. Informações pela internet: farmácia.uniso.br, e-mail ppgcf@uniso.br ou telefone: (15) 2101.7104.