ACESSO RÁPIDO

Relações Públicas

Veja outras fotos

Apresentação


O curso de Relações Públicas, busca a implementação de programas e de instrumentos que consolidem a identidade organizacional e integrem a empresa com os seus diversos públicos, desenvolvendo o relacionamento institucional e mercadológico.

Contando atualmente com um corpo docente qualificado, o curso tem como principal objetivo oferecer um ensino de qualidade por meio não só dos programas acadêmicos aplicados, como também da parceria com empresas que contribuem com o desenvolvimento prático dos alunos.


Campo de Atuação

O profissional formado pelo curso poderá atuar como consultor político, consultor de imagem corporativa, gestor da comunicação empresarial, ouvidor, ombudsman, pesquisador de opinião pública e em áreas de relação com os consumidores, ações de lobby, cerimonial e protocolo, eventos, etc.

Também, poderá atuar na comunicação integrada, como estrategista e executor da comunicação interna, administrativa, mercadológica e institucional.


Base Legal

  • Início de Funcionamento: 28/01/2004.
  • Autorização: Resolução Consu nº 006/2003, publicada em 16/09/2003.
  • Reconhecimento: Portaria Conjunta SESu/SETEC nº 608/2007, publicada no Diário Oficial da União em 23/07/2007.
  • Renovação de Reconhecimento: Portaria SERES nº 417/2011, publicada no Diário Oficial da União em 14/10/2011.

Diferencial

Todos os professores do curso possuem notoriedade na área, integrando os diversos órgãos de classe: Conselho Regional de Relações Públicas - CONRERP SP/PR (Conselheiro Efetivo), Associação Brasileira de Relações Públicas - ABRP (Avaliadores do Prêmio categoria TCC) Associação Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas - ABRAPCORP (Membros Fundadores), Associação Brasileira de Comunicação Empresarial - ABERJE.

O curso de RP acaba de ser avaliado pelo Ministério da Educação, com nota máxima, nas três dimensões avaliadas: organização didático-pedagógica, instalações físicas e corpo docente, discente e técnico-administrativo.

Infraestrutura


O curso de Relações Públicas, conta com uma moderna Infraestrutura de Laboratórios de Comunicação, com Estúdio de Rádio, Estúdio de TV, Estúdio Fotográfico, entre outros.

Mensalidade


MensalidadeValor
Mensalidade integral*R$ 916,50
Mensalidade com 50% de desconto**R$ 458,25
*Valor referente à mensalidade para o ano de 2015 e válida até a data de vencimento do boleto.
**Confira o edital do processo seletivo 2015.

Fale com a Coordenação




Duração (tempo de integralização):
Mínimo: 8 semestres
Máximo: 12 semestres


Modalidade:
Bacharelado


Horário das aulas:
Manhã e Noite


Coordenador(a):
Profa. Ma. Mércia Segala Bruns