Uniso promove debate com candidatos à Prefeitura
29/08/2016 - 08h00

Os candidatos à Prefeitura de Sorocaba nas Eleições 2016 participam do debate promovido pelo curso de Jornalismo, nesta terça-feira (30), às 20h, no Auditório F da Cidade Universitária, com transmissão ao vivo pela Rádio Band FM 102.7.
Tradicionalmente realizado na Uniso, o debate terá duração prevista de 2h20, com cinco blocos destinados a questionamentos da imprensa, da comunidade acadêmica e entre os candidatos.
Uma Comissão de Ética foi criada para avaliar e selecionar as questões que irão a sorteio e acompanhar todo o debate, com o objetivo de resolver dúvidas e/ou julgar pedidos de resposta.
A mediação será realizada por um professor do curso de Jornalismo, que promove o evento desde 2000 em todas as eleições municipais. Este debate tem o apoio dos cursos de Relações Públicas e Direito, da Agência Experimental de Jornalismo, dos Laboratórios de Comunicação e do Diretório Central dos Estudantes (DCE).

Participação - Somente estudantes, funcionários e professores inscritos da Fundação Dom Aguirre e de suas mantidas Uniso e Colégio Dom Aguirre terão acesso ao auditório. As inscrições já foram encerradas e os participantes deverão confirmar o credenciamento e retirar as pulseiras de identificação, no dia 30, mesmo dia do evento, na sala 107 do Bloco B, na Cidade Universitária, das 8h às 18h. Não haverá credenciamento no local do debate.
Os demais interessados poderão acompanhar pelos telões externos ou pela programação da Band FM. A imprensa poderá participar mediante credenciamento pelos e-mails  andrea.torres@prof.uniso.br e fernando.duarte@prof.uniso.br.
As regras foram definidas em reunião com a participação dos assessores dos candidatos e a comissão organizadora, presidida pela Coordenadora do curso de Jornalismo, professora Andrea Sanhudo, e o Coordenador dos Laboratórios de Comunicação, professor Fernando Negrão. Texto: AgênciaJor/Uniso – Edição: Assecoms/ Uniso