Alunos conquistam terceiro lugar em gincana estadual
01/09/2017 - 09h00

Os alunos Bruno Barbosa de Oliveira e Jéssica Cristina Cristofoletti, do curso de Ciências Econômicas, representando a Uniso, conquistaram o terceiro lugar na 15ª Gincana Estadual de Economia, promovida de 24 a 26 de agosto, em São Paulo.
Uma iniciativa do Conselho Regional de Economia (Corecon/SP), que reuniu 96 estudantes de 23 universidades do Estado, o jogo consiste na solução de problemas econômicos, num cenário virtual, conforme informado no site: www.coreconsp.org.br/gincana. “O adversário lança na tela do oponente situações como inflação, valorização ou desvalorização cambial, elevação ou queda na taxa de juros, entre outras. O objetivo é resolver esses problemas e manter o crescimento hipotético do País.”
Além da premiação com certificado, troféu, medalhas e dois mil reais, os alunos garantiram a participação na Gincana Nacional de Economia, nos dias 7 e 8 de setembro, em Belo Horizonte. Fotos: Divulgação/ Corecon-SP

Alunos da Uniso são premiados na Gincana

Alunos da Uniso (à esq.) com as outras duplas premiadas