Uniso recebe professores da rede de ensino de Votorantim
14/11/2017 - 11h31

Nesta terça-feira (14), acontece na Uniso o III Seminário de Educação e Gestão Democrática Escolar, que conta com a parceria do Programa de Pós-Graduação em Educação – Mestrado e Doutorado. O evento reúne diretores, vice-diretores e coordenadores da rede municipal de Votorantim e da rede estadual de ensino da Região de Votorantim.
A iniciativa é da Diretoria de Ensino Região de Votorantim em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Votorantim, com a finalidade de fortalecer e reconhecer as ações e as estratégias bem-sucedidas na gestão das escolas da Região.
As atividades tiveram início pela manhã, no Auditório F da Cidade Universitária, com apresentação do curso de Música, e prossegue até o fim da tarde. A abertura contou com a fala do Coordenador do Programa de Educação da Uniso, professor Wilson Sandano, e o professor Waldemar Marques é um dos palestrantes convidados. Fotos: Juliana Bianchi/ Assecoms-Uniso

Informações sobre o evento, clique aqui.

Abertura com o Coordenador do Programa de Educação da Uniso

Apresentação do curso de Música da Uniso

Evento reúne diretores, vice-diretores e coordenadores