Mestrados e Doutorados: prazos de matrícula e rematrícula
29/01/2019 - 14h43

Até 4 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de alunos regulares dos Programas de Pós-Graduação stricto sensu: Mestrado e Doutorado em Ciências Farmacêuticas e Mestrado Profissional em Processos Tecnológicos e Ambientais. Para o Mestrado e Doutorado em Comunicação e Cultura, as inscrições serão encerradas no dia 31 de janeiro. O Programa de Mestrado e Doutorado em Educação, por sua vez, já encerrou o processo seletivo para ingresso neste semestre.

Alunos especiais
De 11 a 15 de fevereiro, estarão abertas as matrículas para alunos especiais em todos os programas. A seleção dos alunos será realizada mediante entrevista.
O aluno em regime especial é aquele que pode cursar uma disciplina eletiva por semestre – até três, nos Mestrados, e duas, no Doutorado – antes de se vincular ao curso. Posteriormente, quando ingressa como aluno regular no Programa, pode solicitar o aproveitamento de estudos e obter o relativo desconto nas mensalidades.

Rematrícula
O período de rematrícula teve início nesta segunda-feira (28/1) e será encerrado no dia 8 de fevereiro.

Creduniso
A partir deste semestre, os alunos dos Mestrados e Doutorados também podem obter o Crédito Educacional (Creduniso), que possibilita o pagamento de 50% ou 25% das mensalidades durante o curso e a outra metade, só depois de se formar. Acesse: uniso.br/creduniso e saiba mais.

Inscrições, valores e outros detalhes sobre os programas:
Informações pelo telefone: (15) 2101-7104

Programas de Pós-Graduação da Uniso

Mestrado e Doutorado em Ciências Farmacêuticas

Área de concentração: Medicamentos e Saúde
Linhas de pesquisa: “Avaliação de Substâncias Bioativas e Sistemas de Liberação de Fármacos” e “Uso Racional de Medicamentos”

Mestrado e Doutorado em Educação
Área de concentração: Educação Escolar
Linhas de pesquisa: "Cotidiano Escolar", "Educação Superior" e "História e Historiografia: políticas e práticas escolares"

Mestrado Profissional em Processos Tecnológicos e Ambientais
Área de concentração: Inovação, tecnologia e ambiente
Linhas de pesquisa: “Processamento e caracterização de materiais e produtos”, “Desenvolvimento e controle de processos produtivos” e “Processos Ambientais”