Clínica de Odontologia realiza triagem para atendimento
03/02/2019 - 22h00

O curso de Odontologia da Uniso dará início às atividades da Clínica nesta terça-feira (05), com uma triagem para o atendimento em Periodontia, destinado para pessoas com problemas de dor, sangramento ou inchaço na gengiva.
Na triagem, o dentista fará um exame da condição odontológica do paciente e preencherá um cadastro com dados da saúde bucal. Os atendimentos começarão em março, respeitando a necessidade de tratamento.
A triagem acontecerá das 13h às 16h, com a distribuição de 200 senhas. O atendimento é voltado a alunos de todos os cursos, além de professores e funcionários da Uniso, FDA e Colégio Dom Aguirre, que estejam fora do horário de trabalho.
Os interessados devem preencher o cadastro disponível nos links abaixo. No dia da triagem, é necessária a apresentação de documento com foto (RG). A Clínica de Odontologia funciona no Prédio de Apoio 4, na Cidade Universitária (Rod. Raposo Tavares, km, 92.5).
A Clínica funciona no formato serviço-escola, voltado às atividades práticas do curso de Odontologia. Os serviços serão ampliados e buscam atender a população que não tem condições de arcar com os custos.

Faça seu cadastro para a triagem

Aluno: clique aqui

Funcionário: clique aqui