Mestrados e Doutorados inscrevem alunos especiais
08/02/2019 - 16h54

De 11 a 15 de fevereiro, estarão abertas as matrículas para alunos especiais em todos os Programas de Pós-Graduação stricto sensu: Mestrado e Doutorado em Ciências Farmacêuticas, Mestrado e Doutorado em Comunicação e Cultura, Mestrado e Doutorado em Educação e Mestrado Profissional em Processos Tecnológicos e Ambientais. A seleção dos alunos é realizada mediante entrevista.
O aluno em regime especial é aquele que pode cursar uma disciplina eletiva por semestre – até três, nos Mestrados, e duas, no Doutorado – antes de se vincular ao curso. Posteriormente, quando ingressa como aluno regular no Programa, pode solicitar o aproveitamento de estudos e obter o relativo desconto nas mensalidades.
O Mestrado Profissional em Processos Tecnológicos e Ambientais também está com as matrículas abertas para alunos regulares, até 11 de fevereiro.
As aulas nos cursos começam no dia 11 de março. Inscrições, valores e outros detalhes: posgraduacao.uniso.br/mestrado-e-doutorado.

Creduniso
A partir deste semestre, os alunos dos Mestrados e Doutorados também podem obter o Crédito Educacional (Creduniso), que possibilita o pagamento de 50% ou 25% das mensalidades durante o curso e a outra metade, só depois de se formar. Acesse: uniso.br/creduniso e saiba mais.