Uniso oferece curso preparatório para o Ensino Médio
13/02/2019 - 15h13

O projeto preparatório gratuito “Construindo o Futuro” está recebendo inscrições até 24 de fevereiro, neste site: www.uniso.br/hs/futuro. A participação é aberta aos estudantes que estejam cursando o terceiro ano do Ensino Médio, ou ainda para aqueles que tenham concluído em 2018.
Com duração de dois meses, o curso possui aulas de Língua Portuguesa e de Matemática, ministradas no câmpus Trujillo, e oferecerá duas turmas, com início em março: Turma 1, segunda e terça, das 19h às 22h, de 12 de março a 30 de abril, e Turma 2, sábado, das 7h30 às 12h50, de 9 de março a 4 de maio.
A matrícula estará efetivada mediante a doação, pelo candidato, de um livro em bom estado de conservação no ato da matrícula. A arrecadação contribui com o Projeto Biblioteca de Sonhos, do curso de Pedagogia, que organiza espaços de leitura em escolas públicas de Sorocaba e região.
Lançado em 2016, o objetivo do projeto é aprimorar os conhecimentos dos estudantes para ingresso no Ensino Superior ou mercado de trabalho. As vagas são limitadas.

Informações e inscrições: www.uniso.br/hs/futuro.