ATENDIMENTO PERSONALIZADO

A Uniso liga para você!
Tire dúvidas e saiba como se matricular.

Nome:
DDD:  Telefone:

Processos Seletivos

Sempre com a preocupação de formar profissionais qualificados para o mercado de trabalho e também cidadãos conscientes e atuantes, a Universidade de Sorocaba oferece cursos superiores de Graduação (Bacharelado, Licenciatura e Tecnológico) e Pós-Graduação (Doutorado, Mestrado e Lato Sensu).

Processo Seletivo – Graduação

Os Processos Seletivos para os cursos de graduação são realizados semestralmente e acontecem, normalmente, com três ou quatro meses de antecedência do início das aulas.

A abertura de inscrições para o Processo Seletivo da Uniso é divulgada nos principais meios de comunicação da cidade de Sorocaba e região, e no próprio site da Instituição, ocasião em que a Universidade costuma oferecer as modalidades de cursos existentes na graduação.

Por isso, recomenda-se que, quando estiver próximo desses períodos, o vestibulando fique atento, olhando com frequência este site e os demais veículos de comunicação (out-doors, TV, rádios, revistas, jornais, entre outros).

Após ser aprovado no Processo Seletivo da Uniso, o aluno terá uma formação acadêmica de alto nível. Todos os cursos são ministrados por professores qualificados, em sua maioria, mestres e doutores.

A Universidade dispõe de uma excelente Infraestrutura, com modernos laboratórios, bibliotecas, núcleo de esporte, agências experimentais, estúdios de Rádio e TV.

Como a Universidade é voltada para a comunidade, o aluno terá a possibilidade de participar ativamente de projetos sociais ligados à futura área de atuação, ajudando na resolução dos problemas comunitários.

E, mais do que oferecer um ensino de qualidade para que o egresso seja um profissional completo, a Uniso dedica-se em oferecer uma formação cidadã, preparando-o para ser um agente de transformação social.

A Uniso mantém uma equipe para dar atendimento às necessidades e dúvidas dos vestibulandos. Os contatos podem ser feitos pelos telefones: (15) 2101-7032, 2101-7033 ou 2101-7034, ou, ainda, por e-mail: vestibular@uniso.br.