Processo Seletivo 2015/2

• INSCRIÇÕES:
  • Para a prova do dia 31/07 (sexta-feira), às 09h30: inscrições de 23 a 29 de julho de 2015 (no dia 29/07, as inscrições encerram-se às 17h).
  • Para a prova do dia 04/08 (terça-feira), às 19h00: inscrições de 28 de julho a 03 de agosto de 2015 (no dia 03/08, as inscrições encerram-se às 17h).
  • Para efetuar sua inscrição, clique no banner ou INSCREVA-SE AQUI

LOCAIS PARA INSCRIÇÃO
a) Pela Internet: www.uniso.br;
b) Cidade Universitária Professor Aldo Vannucchi (Rod. Raposo Tavares, km 92,5 – Sorocaba/SP): no Serviço de Atendimento ao Aluno - SAA, 1º andar do Prédio Administrativo, de 2ª a 6ª feira, no horário das 9h às 20h
c) Câmpus Trujillo (Av. Gal. Osório, 35 – Sorocaba/SP): no Serviço de Atendimento ao Aluno - SAA (Prédio A), de 2ª a 6ª feira, no horário das 12h às 20h

Valor da taxa de inscrição: R$ 95,00 (noventa e cinco reais). Ao concluir sua inscrição, imprimir o boleto e efetuar o pagamento na rede bancária, até a data do vencimento

No ato da inscrição, o candidato deverá, obrigatoriamente:
a) optar por apenas um Curso e respectivo turno;
b) optar por apenas uma data para realizar sua prova.

ESTRUTURA DA PROVA

O candidato realizará uma única prova escrita, a qual terá duas partes, cada uma com notas de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, sendo:

Parte A: Redação
Parte B: Conhecimentos Gerais: 50 questões (testes de múltipla escolha, com 5 alternativas em cada questão), com valor unitário de 2 pontos, sendo:

• Língua Portuguesa e Literatura Brasileira: 10 questões;
  • Matemática: 10 questões;
  • Inglês: 5 questões;
  • História: 5 questões;
  • Geografia: 5 questões;
  • Física: 5 questões;
  • Química: 5 questões;
  • Biologia: 5 questões.

As questões serão elaboradas de acordo com os conteúdos dos componentes curriculares disciplinares da Base Nacional Comum do Ensino Médio.

LOCAL DA PROVA:

Todas as provas terão a mesma estrutura e serão aplicadas na Cidade Universitária Professor Aldo Vannucchi.

ATENÇÃO: No dia da prova, o candidato deverá comparecer no local da prova, com 1 hora de antecedência, munido de:

1. caneta esferográfica azul ou preta;
  2. documento (original) oficial de identificação (com foto);
  3. comprovante de pagamento da taxa de inscrição

CLASSIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS:

Os candidatos serão classificados, em cada curso e turno, pela ordem decrescente das médias aritméticas simples das duas notas obtidas, em uma escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos.
Será desclassificado o candidato que obtiver:

1. nota inferior a 30 (trinta) pontos na redação (Parte A da prova);
  2. nota inferior a 20 (vinte) pontos nos testes (Parte B da prova).

Em caso de empate na média final dos candidatos, será utilizado o seguinte critério de preferência e ordem:
  1. maior nota obtida na prova de redação;
  2. maior idade

A lista dos candidatos aprovados em cada curso e turno será formada pelos primeiros classificados até o limite de vagas oferecidas; os demais classificados formarão a lista de espera. Todas essas listas serão nominais e por ordem de classificação

RESULTADOS, MATRÍCULAS E CHAMADAS DAS LISTAS DE ESPERA

No dia da prova, será disponibilizado aos candidatos um impresso contendo as seguintes informações:

• Data da divulgação do gabarito da Parte B da prova
  • Data da divulgação dos resultados (lista dos candidatos aprovados e lista de espera);
  • Período de matrícula dos candidatos aprovados
  • Locais e horários para matrícula
  • Data da chamada dos candidatos da lista de espera
  • Documentação necessária para matrícula

DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA MATRÍCULA E RESPONSÁVEL FINANCEIRO:

1. Duas cópias do Histórico Escolar do Ensino Médio, com notas e carga horária (*);
  2. Duas cópias do Certificado de Conclusão ou Diploma do Ensino Médio (*);
  3. Uma cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  4. Uma cópia do documento de identidade – R.G. e do RESPONSÁVEL FINANCEIRO
  5. Uma cópia do CPF do candidato e do RESPONSÁVEL FINANCEIRO
  6. Uma cópia do comprovante de residência identificado (luz, telefone);
  7. Uma foto 3x4 (recente)

Obs.: Apresentar os originais dos documentos acima, no ato da matrícula.

(*) Os concluintes do Ensino Médio no 1º Semestre de 2015, deverão apresentar a declaração de matrícula/conclusão da escola.

RESULTADOS DO PROCESSO SELETIVO

Serão válidos exclusivamente para o segundo semestre do ano de 2015 (Parecer CNE nº 98/99).

Informações:

(15) 2101.7000 (opção 2)