Apresentação

Sempre com a preocupação de formar profissionais qualificados para o mercado de trabalho e também cidadãos conscientes e atuantes, a Universidade de Sorocaba oferece cursos superiores de Graduação (Bacharelado, Licenciatura e Tecnológico), Formação Específica (Seqüenciais) e Pós-Graduação, categorias Lato Sensu e Stricto Sensu.

Após ser aprovado no Processo Seletivo da Uniso, você terá uma formação acadêmica de alto nível. Todos os cursos são ministrados por professores qualificados, em sua maioria, mestres e doutores.

A Universidade dispõe de uma excelente Infraestrutura, com modernos laboratórios, bibliotecas, núcleo de esporte, agências experimentais, estúdios de Rádio e TV.

Como a Universidade é voltada para a comunidade, você vai ter a possibilidade de participar ativamente de projetos sociais ligados à futura área de atuação, ajudando na resolução dos problemas comunitários.

E, mais do que oferecer um ensino de qualidade para que você seja um profissional completo, a Uniso dedica-se em oferecer uma formação cidadã, preparando-o para ser um agente de transformação

Informações:

(15) 2101.7000 (opção 2)